04 de junho | 2008

Ladrões levam trator, motocicleta, celulares e dinheiro de propriedade rural

Compartilhe:


Num roubo a mão armada registrado por volta das 22h50 da terça-feira, dia 3 de junho, vários ladrões levaram do Sítio Araceli, de propriedade de Antônio Carminatti, de 86 anos de idade, que reside na avenida Waldemar Lopes Ferras, no centro de Olímpia, um trator, uma motocicleta, telefones celulares e uma certa quantia em dinheiro.

Os ladrões invadiram a propriedade rural e foram até a casa onde reside João Norival Ferrarese, de 50 anos, que é funcionário do sítio, que estava com sua esposa, a serviços gerais Neusa Aparecida Naline Ferrarese, de 49 anos de idade e a filha, a vendedora Gislaine Cristina Ferrarese, de 24 anos de idade.

Consta na polícia que os ladrões chegaram armados e agressivos, já aplicando um golpe na face direita do João, provocando hematomas e, sob ameaça, obrigaram que ele abrisse o cadeado do trator Massey Fergusson, vermelho, modelo 275, que pertence à propriedade rural, e a motocicleta Honda, CG Titan ES, cor azul, placa DLH 9747, que pertence a Gislaine.

Os ladrões levaram também dois telefones celulares, um deles que estava no bolso de Gislaine que, com receio de que o telefone tocasse e fosse vítima de agressão dos ladrões, foi entregue espontaneamente aos bandidos que levaram ainda a quantia de aproximadamente R$ 200 em dinheiro.

A queixa foi prestada à Delegacia de Polícia pelo médico Adilson José Carminatti, de 50 anos de idade, filho do proprietário do sítio. Ele reside na cidade de Jundiaí, mas estava em Olímpia para visitar o pai que está acamado, com problemas de saúde.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas