19 de junho | 2008

Ladrões furtam fogão, panela e 20 abóboras em Olímpia

Compartilhe:

Em três furtos registrados pela Polícia Militar na quarta-feira, dia 18, ladrões furtaram um fogão e uma panela na cidade de Olímpia e 20 abóboras de uma propriedade rural do distrito de Ribeiro dos Santos.

Dois dos furtos foram praticados no centro de Olímpia e o ladrão foi preso em flagrante pelos policiais da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta), que estavam com as motocicletas estacionadas no ponto de observação da Praça Rui Barbosa.

Inicialmente perceberam que uma pessoa corria atrás de um indivíduo e foram averiguar, constatando que se tratava de um furto no estabelecimento comercial de propriedade de José Paulo Sotero, de onde foi furtada uma panela de pressão.

O próprio comerciante corria atrás do lavrador Dorival de Jesus Rusti, vulgo “Chiquinho”, de 44 anos de idade, que reside na rua Ângelo de Quadros Bitencourt, no Jardim Santa Ifigênia.

No entanto, quando já estavam na Delegacia, chegou o comerciante Cláudio Roberto Vitorasso noticiando que um fogão de uma boca fora furtado de estabelecimento, que também estava em poder do lavrador.

Os produtos dos furtos foram devolvidos aos comerciantes e o lavrador foi autuado em flagrante pelo delegado Mário Renato Depieri Michelli e encarcerado na cadeia pública de Severínia.

Abóboras
Já no Distrito de Ribeiro dos Santos, por volta das 16 horas, no sítio Sapé, a dona-de-casa Cacilda Durãens Muniz da Silva, de 48 anos de idade, comunicou que dois indivíduos de cor morena, invadiram a propriedade e furtaram cerca de 20 abóboras pesando cerca de um quilo cada uma.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas