04 de novembro | 2011

Ladrões detidos em flagrante por furto de residência na zona rural de Olímpia

Compartilhe:


Dois ladrões foram detidos no início da noite da quinta-feira, dia 3, por volta das 19h45, acusados de furtarem a casa do funcionário público, de 44 anos de idade, localizada na zona rural do município de Olímpia.

Consta que ele se encontrava em uma igreja quando foi comunicado, por telefone, que dois indivíduos estavam furtando sua casa, na Chácara Bela Vista II, localizada na estrada municipal que liga Olímpia ao distrito de Álvora, no município de Severínia.

Ele acionou a polícia militar e o cabo Faccio e o soldado Alves, que tiveram apoio do sargento Ari e do soldado Fernando, foram juntos para registrar o caso. Os ladrões foram reconhecidos e detidos quando passavam pela represa de contenção ao lado do Jardim Hélio Casarini, conhecido popularmente por COHAB III, conhecida por "Represa do Recco", na zona sul da cidade.

Um dos acusados foi identificado como sendo Luan Carlos Floriano de Mendonça Andrade, de 20 anos. O outro é o adolescente CHD, de 17 anos, ambos moradores em Severínia, que estavam com vários objetos que foram reconhecidos pelo funcionário público imediatamente.

Depois de confessarem o furto, os dois foram levados à Delegacia de Polícia de Olímpia, onde foram autuados em flagrante pela delegada Maria Tereza Ferreira Vendramel, que estipulou fiança no valor de dois salários mínimos, ou seja, R$ 1.090 para Luan de Andrade.

Ocorre que Andrade não conseguiu pagar a fiança e foi transferido e encarcerado na cadeia pública de Barretos. Já o menor foi ouvido e liberado. Na casa, foi constatado que os dois arrombaram a porta da cozinha para praticar o furto.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas