07 de agosto | 2008

Ladrões assaltam carro que transportava malotes de empresas da região

Compartilhe:

Dois ladrões, um deles armado com um revólver, assaltaram um carro que transportava 31 malotes de empresas bancárias das cidades de Altair, Guaraci e Olímpia. O carro, um Uno Mille, cor branca, placas NQO 7535, de Vitória, do Estado do Espírito Santo, pertence à empresa Fênix Locadora de Veículos e Transportes Ltda., da cidade de São José do Rio Preto.

O carro, conduzido pelo motorista Luiz Roberto Francisco, de 34 anos de idade, que reside em Rio Preto, foi abordado por volta das 18h30, na estrada vicinal Álvaro Marreta Cassiano Ayusso, nas proximidades do trevo da rodovia Assis Chateaubriand, no bairro rural Tamanduá.

Na abordagem, os ladrões, que estavam em um Corsa de cor branca, desceram rapidamente e obrigaram Francisco a descer e entrar no porta-malas do carro e permanecer quieto e sem olhar para eles. Em seguida se deslocaram com o veículo e pararam um pouco mais à frente onde o obrigaram a descer, retirar as roupas e seguir andando no meio de um canavial.

Somente um pouco depois, quando os ladrões já tinham se retirado do local, ele voltou e, já próximo da vicinal Guerino Bertoco, Francisco encontrou o veículo que dirigia e suas roupas, mas sem as chaves de contato.

Os ladrões levaram os 31 malotes que continham documentos e cheques das empresas, porém, sem nenhum valor em espécie. Levaram também R$ 52 que pertenciam ao motorista e um aparelho celular.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas