07 de fevereiro | 2013

Ladrões acabam presos tentando furtar Fiat Uno no Jardim Santa Ifigênia

Compartilhe:

Dois ladrões, um deles menor de idade, acabaram presos durante a madrugada desta quinta-feira, dia 7, por volta das 3h45, cerca de seis horas depois de terem furtado um Fiat Uno, com placas BHD-7365, de Olímpia, que pertence a Robert Denis Chagas Pereira, de 22 anos de idade.

O carro foi recuperado durante patrulhamento que a Polícia Militar realizava no Jardim Santa Ifigênia, zona norte. Consta que os policiais, cabo Kleber Lima e soldado Adaor, avistaram o carro e os elementos tentaram fugir.

Com apoio do sargento Otoniel e do soldado Fábio foi feito um acompanhamento e a abordagem aconteceu na Rua Ângelo de Quadros Bitencourt.

Ao serem indagados sobre a origem do carro, os dois alegaram que pegaram de uma pessoa desconhecida apenas para abastecer.

Em razão disso, o adolescente GHAP, de 17 anos, que conduzia o veículo, e o passageiro Cleberson Antonio Mariano, de 25 anos, ambos moradores do Jardim Santa Ifigênia, foram detidos e levados à Delegacia de Polícia.

Ocorre que, ao chegarem com os suspeitos, o proprietário do carro já havia prestado queixa do furto que teria ocorrido na noite da quarta-feira, dia 6, por volta das 21 horas.

Cleberson Antonio Mariano foi autuado em flagrante pela delegada Maria Tereza Vendramel e encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde ficaria à disposição da justiça. Já o adolescente seria apresentado à Vara da Infância e Juventude.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas