01 de junho | 2009

Ladrão tira algemas e foge da delegacia de Guaraci

Compartilhe:

 

Um ladrão conseguiu tirar as algemas e fugiu da delegacia da cidade de Guaraci, enquanto os policiais registram o auto de prisão em flagrante por tentativa de furto. Ele e outros dois elementos que residem na cidade de Sertãozinho, foram flagrados por um vigia noturno quando tentavam furtar uma loja no centro da cidade. O trio foi detido durante a madrugada da segunda-feira, dia 1.º, pela Polícia Militar na cidade de Olímpia.

O vigilante, Antônio de Souza Lima, de 43 anos de idade, observou os ladrões saindo da loja Espaço Livre, localizada na rua Washington Correia da Silva, número 741, centro de Guaraci, que pertence à comerciante Andréia Divina Monteiro Masson, de 35 anos de idade, e acionou a Polícia Militar. Mediante arrombamento os três entraram na loja e já haviam preparado várias trouxas com várias roupas. No entanto, não conseguiram levar nada.

Os ladrões fugiram utilizando um Gol, cor branca, com placas DCB 2026, da cidade de Sertãozinho. Lima informou aos policiais que os ladrões saíram em fuga pela avenida Natal Pastrez, no sentido da rodovia Armando de Salles Oliveira. A informação foi passada por rádio e o trio foi detido durante um cerco realizado pela Polícia Militar de Olímpia, na avenida Menina-Moça, e levados de volta para Guaraci.

Porém, enquanto os policiais elaboravam o flagrante, um deles Cleber de Lima, de 24 anos de idade, que reside no Jardim Alvorada, cidade de Sertãozinho, surpreendentemente conseguiu livrar-se das algemas e fugir. Ele ainda não foi localizado e detido novamente.

Segundo a informação divulgada pela Rádio Difusora AM, a delegada Débora Cristina Abdala Nóbrega Queiroz, chegou a solicitar que a informação sobre a fuga não fosse divulgada para que a população não ficasse alarmada com a situação.

Já Israel Soares Santos, de 25 anos de idade, que reside no Jardim Alvorada; Rodrigo Gomes Peçanha, de 30 anos de idade, ambos sem profissão e também residentes na cidade de Sertãozinho, foram encarcerados na cadeia pública de Altair.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas