31 de julho | 2018

Ladrão quebra muro e tenta roubar o Museu do Folclore

Compartilhe:

Um rapaz de 24 anos tentou praticar um furto ou roubo estranho na madrugada de domingo. Igor Henrique Feliciano, que reside no Jardim Santa Ifigênia, tentou assaltar o Museu do Folclore na Rua David de Oliveira, próximo da Av. Mario Vieira Marcondes, onde existem apenas objetos históricos, principalmente relacionados ao Folclore.

Igor foi surpreendido pelos policiais Adaor e Dameto após ter derrubado parte do muro que protege o Museu de História e Folclore “Maria Olímpia”, e tentando arrombar a porta dos fundos do prédio para subtrair objetos históricos que compõem o acervo do museu.

O vigia do museu que atualmente está funcionando no início da David de Oliveira, próximo à Av. Mário Vieira Marcondes, contou para os policiais que fica no interior do imóvel e naquela madrugada escutou um barulho forte e quando foi ver do que se tratava viu que um rapaz havia pulado o muro (que caiu ao chão).

O vigia disse ainda que o rapaz foi até a porta dos fundos e tentou arrombar com pontapés. Afirmou também que chegou a pedir para que o assaltante fosse embora, mas como o acusado insistiu em abrir a porta telefonou para a polícia que prendeu Igor em flagrante.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas