28 de março | 2012

Ladrão preso dentro de banheiro tentando furtar casa em Guaraci

Compartilhe:
Um ladrão foi preso na madrugada da quarta-feira desta semana, dia 28, por volta das 2h30, quando tentava furar a residência da Rua José Piloto, número 976, em Guaraci, onde reside Piter David Young, de 56 anos de idade.

Renan Jesus de Oliveira, de 20 anos, natural de Olímpia, mas que reside na Rua Professora Naid Tojera Romero, 61, naquela cidade, foi detido dentro do banheiro da casa.

A Polícia Militar foi acionada pelo vigilante noturno, Antônio de Souza Lima, de 46 anos. Ele teria visto um indivíduo pulando a grade da casa. No local os policiais constataram que o vidro da sala estava quebrado e que tinha uma bicicleta escondida atrás de um caminhão.

Em razão de o proprietário da casa estar viajando, a empregada forneceu a chave. Quando os policiais entraram na casa depararam com todos os móveis revirados. Renan foi encontrado no interior do banheiro de um dos quartos já com alguns objetos separados.

Renan Jesus de Oliveira foi conduzido até a Delegacia de Polícia da cidade onde a delegada Débora Cristina Abdala Nóbrega o autuou em flagrante e determinou que fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia.
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas