15 de outubro | 2015

Ladrão furta ferramentas de carro de empreiteiro

Compartilhe:

Um ladrão ainda não identificado pela polícia furtou algumas ferramentas que estavam no interior do carro que pertence ao empreiteiro Sebastião Roque da Silva, de 64 anos de idade. O furto teria sido praticado na terça-feira, dia 13, quando o veículo estava estacionado na Rua Henrique Muse, no Jardim Paulista, na zona leste de Olímpia.

De acordo com o que consta no boletim de ocorrências que ele registrou na quarta-feira, dia 14, na Delegacia de Polícia de Olímpia, o ladrão furtou uma lixadeira da marca Bosch azul e uma maquita (corta piso e revestimento), também azul.

Sebastião Roque da Silva relatou também que os objetos estavam no interior de seu carro onde, inclusive havia outros objetos, mas que não foram carregados pelo ladrão.

FURTO DE CELULAR

Por outro lado, ainda relativo à festa do peão realizada no Recinto de Exposições e Praça das Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna, na zona sudeste da cidade, foi registrado na Delegacia de Polícia de Olímpia o furto de um telefone celular.

O aparelho pertence à estudante Amanda de Matos Becerra, de 22 anos, moradora da Rua Domingos Prizon, no Jardim Alfredo Zucca, conhecido por Cohab IV, na zona norte da cidade.

Consta que o furto foi praticado na madrugada de segunda-feira, dia 12, e que ela havia visto o aparelho de telefone celular pela última vez por volta das duas horas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas