26 de abril | 2015

Ladrão é flagrado furtando laranjas no Ólhos D‘Água

Compartilhe:

Com um saco de laranjas furtadas na cabeça, foi fla­gra­do Everton Cezar Torres de Almeida, de 27 anos, vulgo “Quequé” (foto), morador na rua Ser­tãozinho, 242, na São José. Ele não pagou fiança no valor de R$ 2.000,00 e foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, estando a disposição da justiça.

O flagrante aconteceu na noite de quinta-feira, dia 23, por volta das 19 horas, na estrada de terra que dá acesso ao povoado de Álvora, quando a Polícia Militar, através dos policiais cabo Kleber Lima e Anderson, realizavam patru­lha­mento na tentativa de a­pre­ender um menor procurado pela justiça.

Segundo os policiais, “Que­­­­qué” quando percebeu a viatura policial jogou o saco no chão e tentou fugir. Mas, ele foi acompanhado e dominado. Questionado, o sus­peito confessou ter furtado as laranjais em uma propriedade nas proximidades, indicando o local.

Com isso, os policiais mantiveram contato com o administrador Roberto Carlos Da­mi­ão, de 48 anos, que presta ser­viços no sítio Marca Duilio, no bairro Ólhos D‘água, de propriedade de Ivonir Mar­chi­ni, que declarou que nos últimos tempos havia notado vários furtos de laranjas e man­diocas.

O acusado foi apresentado na delegacia de polícia de Olímpia, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Ri­cardo Afonso Rodrigues, que arbitrou fiança no valor de R$ 2.000,00. “Quequé” não pa­go­u e foi encarcerado na cadeia de Severínia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas