25 de novembro | 2015

Chapa única na eleição da diretoria da OAB recebeu 216 votos

Compartilhe:

A chapa única, encabeçada pelo advogado Márcio Eugênio Diniz, foi eleita para dirigir a 74.ª subsecção de Olímpia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), com 216 votos, o que representa 79% do total de advogados em condições de voto que compareceram à eleição na quarta-feira, dia 18. Além disso, foram 35 votos brancos e 21 nulos.

 A informação foi passada por email recebido na sexta-feira, as 9h55, quando o jornal impresso já havia circulado em razão do feriado da consciência negra que foi comemorado em Rio Preto (onde o jornal é impresso) naquele dia.

Além de Márcio Eugenio Diniz, a chapa tem como vice presidente, Edson Rodrigo Neves; secretario geral, Silvana de Sousa; secretária adjunta, Ligia Fernanda de Lima Velho; e tesoureiro, Leonardo Rossi Gonçalves de Mattos.

Já na eleição para a diretoria da seccional de São Paulo, o candidato mais votado em Olímpia foi Sergei Cobra Arbex, com 168 votos. Os demais candidatos tiveram a seguinte votação: Marcos da Costa, 47 votos; Raimundo Hermes Barbosa, 5; Ricardo Hasson Saveg, 15; Sergei Cobra Arbex, 168; João Biazzo Filho, 1. Candidato Anis Kfouri Junior não recebeu nenhum voto em Olímpia. Nesse caso ainda foram registrados 19 votos brancos e 17 nulos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas