14 de fevereiro | 2008

Justiça condena quatro por atentado contra investigador de polícia

Compartilhe:

O juiz Hélio Benedine Ravagnani condenou quatro pessoas que, segundo foi apurado pela policia, estavam envolvidas num atentado praticado contra um veículo que se encontrava na garagem de um investigador de polícia, que reside no Jardim São Francisco, no ano de 2006.

Uma delas é o traficante Luiz Antônio Pereira, vulgo “Washington Peão”, que está preso desde o Festival do Folclore de 2005, atualmente na penitenciária de Ribeirão Preto. Mesmo estando preso, segundo foi apurado pela polícia, teria surgido o nome de Washington Peão como sendo um dos mandantes. Por isso ele sofreu nova condenação.

Desta feita ele foi condenado a dois anos de reclusão pelo crime previsto no artigo 288 (formação de quadrilha); quatro anos e oito meses de reclusão pela prática de crime previsto no artigo 250 (incêndio); e também a quatro anos de reclusão pela prática do crime previsto no artigo 12 da Lei do Tráfico de Drogas.

Foi condenado também Leandro Rodrigo Trindade a cumprir dois anos de reclusão pelo crime previsto no artigo 288; três de reclusão pela prática de crime previsto no artigo 250; e mais quatro anos de reclusão incurso no artigo 12.

Luiz Fernando Bercari, cujo nome foi apontado como autor da prática de incêndio, foi condenado a dois anos e seis meses pelo artigo 288; três anos e quatro meses pelo artigo 250; e a mais quatro anos pelo artigo 12.

Já Ari Alves Miranda Júnior, foi condenado a apenas a quatro anos de reclusão incurso no artigo 12 da Lei do Tráfico.

Ainda segundo a sentença, todos devem iniciar o cumprimento das penas em regime fechado. Porém, todos já estão presos cumprindo outras condenações. Enquanto Washington Peão continua preso na penitenciária de Ribeirão Preto, os demais estão encarcerados na penitenciária de Getulina.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas