21 de outubro | 2013

Juíza Adriane Bandeira é promovida para Catanduva

Compartilhe:


DA REDAÇÃO COM
BLOG DO CONCON

A juíza da 1ª Vara da Comarca de Olímpia, Adriane Bandeira Pereira, foi promovida para o Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Catanduva, conforme publicação recente divulgada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) na quinta feira (17).

A juíza, que reside em Catanduva, exerceu a magistratura em Olímpia entre os anos de 2005 até sexta-feira, dia 18, quando se despediu da comarca, ficando, portanto, por mais de 8 anos trabalhando no judiciário olimpiense.

Neste período, ela exerceu as funções de juíza responsável pelo Tribunal do Júri, antes da instalação da 3ª Vara em 2006; foi juíza eleitoral, onde diplomou no ano de 2009 o atual prefeito Geninho Zuliani bem como, também, exerceu a função de diretora do Fórum de Olímpia.

Em seu lugar deve assumir o juiz substituto Lucas Borges Dias, que estava substituindo a Juíza Gláucia Véspoli dos Santos Ramos de Oliveira no Juizado de Olímpia, que foi para a Comarca de Santos.

Por outro lado, o Juiz de Direito Cristiano Mikhail, promovido para a Comarca de Olímpia, conforme publicação do dia 17 do Diário da Justiça, assumirá o juizado Especial.

Ele era juiz de direito da 1ª Vara da Comarca de Monte Aprazível e já foi juiz substituto na Circunscrição de São José do Rio Preto, no início de sua carreira na magistratura.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas