22 de janeiro | 2024

Jovens feridos em confronto armado no bairro Santa Efigênia

Compartilhe:

Após roleta russa, irmão se revolta, toma a arma e dispara contra o primeiro atirador.

Na tarde de segunda-feira (22), um incidente ocorreu no bairro Santa Ifigênia, em Olímpia, resultou em tiros que fizeram dois feridos e um terceiro foi detido pela polícia.

O confronto ocorreu na Rua Ângelo Blanco, no Jardim Santa Ifigênia. Segundo informações, dois adolescentes foram alvejados por disparos de arma de fogo. As vítimas foram identificadas como Richard RNR, atingido por três tiros, e João Daniel dos Santos da Silva, que sofreu um disparo no rosto.

De acordo com a polícia, o incidente aconteceu dentro de um imóvel naquela rua, quando Richard, portando um revólver, estava praticando “Roleta Russa” e acabou atirando no rosto de João. Em reação, José CSN, irmão de João, tomou a arma de Richard e disparou três vezes contra ele.

AÇÃO POLICIAL E PRISÃO

Durante as diligências, José foi localizado e confirmou os eventos. Ele revelou que havia descartado a arma, um revólver Taurus calibre 32 com numeração suprimida, em um terreno baldio próximo ao local do incidente.

A arma foi recuperada pela polícia E José foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Olímpia, para aguardar audiência de custódia.

Após o incidente, Richard e João receberam os primeiros socorros em Olímpia, sendo um na UPA e o outro no Hospital Santa Casa. Devido à gravidade dos ferimentos, ambos foram transferidos para a Santa Casa de Barretos para cirurgias, com as munições ainda alojadas em seus corpos.

No final da tarde de segunda-feira, a situação de ambos era estável.

Este incidente é um lembrete sombrio dos perigos associados ao manuseio irresponsável de armas de fogo e das consequências trágicas que podem advir de atos impensados.

 A polícia continua investigando o caso para entender melhor as circunstâncias que levaram a esse trágico evento.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas