14 de outubro | 2023

Jovem de Olímpia é detido com revólver em Rio Preto

Compartilhe:

ARMA ILEGAL!
JPPC, 24 anos, foi interceptado após tentativa de fuga da polícia.

 

Um jovem oriundo de Olímpia, identificado como JPPC, de 24 anos, foi preso sob a acusação de porte ilegal de arma em Rio Preto. Quando percebeu a aproximação policial, ele tentou escapar dirigindo um veículo Gol, em companhia de dois cidadãos de Rio Preto. No entanto, não obteve sucesso e foi detido.

O ocorrido foi na noite de terça-feira, 10, na Avenida Presidente Roosevelt, situada no bairro Boa Esperança. JPPC, que agora vive em Rio Preto, dirigia o veículo Gol acompanhado de dois rio-pretenses: um adulto, 20 anos, e um menor, 17 anos.

Ao ser questionado pelos oficiais sobre o motivo da fuga, o jovem admitiu possuir um revólver calibre 38 escondido sob o assento do motorista. Diante da confissão, foi conduzido à Central de Flagrantes. Lá, sob ordens do delegado Roberval Costa Macedo, JPPC teve sua prisão em flagrante convertida para preventiva. Quanto aos acompanhantes rio-pretenses, ambos foram liberados.

Durante a audiência de custódia, J. foi defendido pelo advogado Léo Cristian Alves Bom. Ao final, foi concedida sua liberdade provisória, com a condição de que cumpra as medidas cautelares padrão.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas