30 de setembro | 2011

Jovem de 22 anos preso acusado de furtar casa de professora na COHAB I

Compartilhe:


O jovem Maicon Rodrigo Kaloda, de 22 anos de idade, morador do Jardim Alfredo Zucca, conhecido popularmente por COHAB IV, zona norte de Olímpia, foi preso na tarde da quarta-feira, dia 28, por volta das 14h40, após furtar a residência de uma professora, na Rua João de Barros, número 144, Jardim Antônio José Trindade, conhecido popularmente por COHAB I, zona sudeste da cidade.

Consta que depois de arrombar uma janela, ele teria entrado na residência, furtado diversos objetos além da quantia de R$ 50 em dinheiro. Os vizinhos da professora Priscila Aparecida Queiroz Gallindo, de 28 anos, o viram saindo da casa e acionaram a Polícia Militar.

Ao abordarem o suspeito, no interior da mochila foi encontrado um notebook, uma furadeira, um aparelho de DVD, um celular, uma carteira contendo documentos e cartões de crédito e R$ 50. Priscila, que trabalhava no momento do ocorrido, foi avisada por vizinhos e constatou a falta dos objetos.

O jovem foi detido em flagrante e levado à Delegacia de Polícia de Olímpia, onde foi autuado em flagrante. Em seguida foi transferido e encarcerado na cadeia pública de Barretos, onde permanecerá à disposição da justiça.
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas