12 de julho | 2009

Jogador de futebol flagrado com 92 pedras de crack no Sta. Ifigênia

Compartilhe:

O jogador de futebol desempregado, J.P.T., de 29 anos de idade, que reside no Jardim Santa Ifigênia, zona norte da cidade de Olímpia, foi preso na tarde da quarta-feira, dia oito de julho, por volta das 13h50, acusado de tráfico de entorpecentes. Ele foi fla­grado carregando uma bolsa que continua 92 pedras de crack. Consta que na delegacia ele alegou enfrentar dificuldades financeiras para começar a traficar.

Durante patrulhamento pela avenida dos Constitucionalistas de 32, os policiais militares Ledivaldo e Deivid depararam com o acusado conversando com uma pessoa na frente da padaria Massa Pura, que ao perceber a chegada dos policiais saiu correndo do local.Porém, após busca pessoal no acusado, encontraram uma bolsa do tipo porta-moeda que estava em seu bolso e no interior as pedras de crack enroladas em papel alumínio. Já no bolso da bermuda havia uma cédula de R$ 20.

O acusado foi conduzido ao 1.º Distrito Policial onde foi autuado em flagrante e, em seguia, encarcerado numa das cadeias públicas da comarca, onde permanecerá à disposição da justiça.

LESÃO CORPORAL DOLOSA

Por volta das 22 horas da quinta-feira, dia 9, na esquina da rua Ângelo de Quadros Bittencourt com a avenida Constitucionalista, Jardim Santa Ifigênia, zona norte da cidade de Olímpia, a doméstica, Penha Roseli Ambrósio, de 39 anos de idade, moradora na rua Salvador Carnevalli, número 70, no mesmo bairro, sofreu feri­men­tos no braço direito e na mão esquerda, provocados por golpe de faca e cacos de uma garrafa de vidro.

Consta que foi surpreendida por dois sujeitos conhecidos por “Nim Peão” e “Edinho”, que começaram a golpeá-la com faca atingindo algumas vezes na parte posterior do braço esquerdo. Na tentativa de se defender acabou sendo atingida também sua mão direita.

Consta que “Nim Peão” a agrediu com uma faca e “Edinho” com garrafas quebradas.

MANDADO DE PRISÃO
O ajudante Carlos Humberto Torrez da Silva, de 47 anos de idade, que reside na rua Domingos Bízzio, número 369, Jardim Santa Ifigênia, zona norte da cidade de Olímpia, foi preso na rua Fer­nan­do dos Santos, número 98, Jardim Santa Rita, zona oeste da cidade.

Ele foi encontrado durante o patrulhamento preventivo que era realizado pela polícia militar em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela juíza da 1.ª vara de Olímpia. Consta que ele está condenado à pena de cinco meses e 13 dias de reclusão, por ter sido condenado no artigo 155. Ele foi capturado no sábado, dia 4, pelo sargento Ané­sio e cabo Viei­ra.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas