18 de fevereiro | 2008

João Valim dirige Olímpia FC contra S. Bento em Sorocaba

Compartilhe:


O gerente de futebol do Olímpia Futebol Clube, que também já atuou como técnico contratado pela Smaltec Sports, João Valim, recebeu a missão de tentar buscar um resultado positivo no jogo desta terça-feira, dia 19, às 20 horas, contra o São Bento, no Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba, válido pela 8.ª rodada do Campeonato Paulista da série A2.

A equipe viajou já definida para a partida, que de acordo com o endereço eletrônico da Federação Paulista de Futebol (FPF), será transmitida ao vivo pelo canal por assinatura, Band Sports.

O time tem duas alteração em relação à formação que terminou o jogo do sábado, dia 16, quando foi goleado pelo Santo André por cinco gols a dois em pleno Estádio Maria Thereza Breda. Na lateral direita entra Lucas no lugar de Baiano e no meio de campo Rafinha, que está retornando de contusão no púbis, substitui Alan.

Já em relação ao que começou o ultimo jogo, Paulinho continua na zaga em substituição ao zagueiro Jairo, que deixou o time no ultimo compromisso, depois de sentir uma contusão logo no início da partida.

Se nada acontecer de extraordinário até o início do jogo, o time já está escalado com Bruno; Lucas, Paulinho, Baeza e Edson Paraná; Evandro, Roberto e Calil; Carlos Henrique e Rafael Aidar.

O time se encontra numa posição incômoda na tabela de classificação. Depois da goleada diante do Santo André, por cinco gols a dois e do encerramento da rodada do domingo, O Olímpia FC caiu para 18.ª colocação com sete pontos ganhos, entrando  na zona de rebaixamento.

Ao final da competição, os quatro piores colocados serão rebaixados para a Série A3 de 2009. Já o São Bento ocupa a quinta colocação e quer se recuperar da derrota para o São José no final de semana.

Outros resultados da 7.ª rodada

Rio Branco 0 X 0 América

Atlético Sorocaba 4 X 2 Portuguesa Santista

Ferroviária 3 X 1 Comercial

Mogi Mirim 1 X 2 Botafogo

São José 2 X 1 São Bento

União São João 2 X 1 Oeste

Catanduvense 2 X 2 Internacional

Monte Azul 0 X 1 Bandeirante

Taquaritinga 1 X 4 XV de Jaú

Classificação: Santo André, 17 pontos ganhos; Atlético Sorocaba, 15; União São João, 14; Ferroviária, 13; São Bento, 12; São José, 11; Mogi Mirim e Portuguesa Santista, 10; XV de Jaú. Bandeirante, Rio Branco e Catanduvense, 9; Monte Azul, Oeste, Taquaritinga e Botafogo, 8; América e Olímpia, 7; Comercial e Internacional, 2.

Jogos da 8.ª rodada

19 – 20 horas – São Bento X Olímpia

19 –  20 horas – América X São José

19 – 20h30 – Comercial X União São João

20 – 20 horas – Botafogo X Portuguesa Santista

20 – 20 horas – Santo André X Ferroviária

20 – 20 horas – Rio Branco X Mogi Mirim

20 – 20 horas – Atlético Sorocaba X Monte Azul

20 – 20 horas – Bandeirante X Oeste

20 – 20 horas – XV de Jaú X Catanduvense

20 – 20h30 – Taquaritinga X Internacional

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas