21 de junho | 2011

Jamaica e Madrilense garantem vagas na semifinal do Campeonato Amador

Compartilhe:
Da Assessoria
Jamaica, que venceu o time da AFPMO por 3 a 1, e o Madrilense, que goleou a Potuguesa por 4 a 1, garantiram vagas na semifinal do Campeonato de Futebol Amador “Anderson Barbosa Neves, Bolinha”. As  partida válidas pela penúltima rodada classificatória, foram disputadas na manhã de domingo, 19, no Ginásio Municipal Olynto Zambon, região sudoeste da cidade.

Dono da melhor campanha na competição, o líder Jamaica venceu com dois gols de Márcio e um de Vítor Diego. Antônio Donizete fez o único da AFPMO.

No segundo confronto do dia o Madrilense goleou a Portuguesa por 4 a 1 e ficou com a outra vaga da semifinal. Valdir, Edilson, Deivid e Rafael garantiram a vitória do Madrilense, enquanto Gean fez o gol de honra da equipe Portuguesa.  

Na próxima rodada, no domingo, dia 26, quatro times definem as últimas duas vagas. O Botafogo (1º colocado do grupo azul) joga com o Santa Terezinha (4º lugar no grupo amarelo), às 9 horas, e Sorvetes Olmos (2º do grupo azul) enfrenta o Santa Ifigênia (3º do amarelo), às 11 horas.  
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas