22 de julho | 2018

Imagens das câmeras de segurança mostram o passo-a-passo do crime

Compartilhe:

As imagens que mostram o acontecido na boate Golden Pub, antes, durante e após o disparo do tiro que matou Everson Luis Nunes Pereira, foram recuperadas de um aparelho denominado DVR, que armazena as imagens captadas pelas câmeras instaladas na boate.

De acordo com as imagens a confusão começou as 22h56 de domingo, na frente do bar. O policial estava de pé aguardando sua esposa que havia ido ao banheiro. Foi quando “Beiço”, que estava no balcão do bar se afastou e esbarrou nas costas do policial. Foi quando se aproximaram Kaique, Dentão e outros não identificados e começaram a conversar com o policial.

Foi quando a esposa do policial retornou do banheiro. Ela afirma ter sido xingada por “Dentão” e empurrou o seu tórax, tendo iniciado as agressões. As imagens mostram, nesse momento, Kaique chutando o policial nas pernas, por trás (dando um rodo), derrubando-o ao chão e desferindo vários chutes no soldado.

Enquanto isso, a esposa do policial era agredida com socos pelo “Dentão”. Foi quando seguranças entraram em meio a briga e o policial Torres conseguiu se levantar. Nesse momento, várias pessoas foram em sua direção, entre elas “Beiço”, tendo sido efetuado um disparo.

“Beiço” caiu em outro ambiente, tendo outra câmera filmado ele ferido, agonizando. Do lado, ficou o policial, amparado por um outro policial e seguranças. Em seguida, “Beiço” foi socorrido, mas faleceu na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia. O policial foi na delegacia de polícia e entregou a arma e foi registrado o boletim de ocorrências. As identificações feitas nas imagens foram do delegado Marcelo Pupo de Paula.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas