21 de março | 2012

Homem preso por porte ilegal de armas depois de ameaçar matar ex-amásia

Compartilhe:


Um homem foi preso no início da madrugada da quarta-feira desta semana, dia 21, por volta dos 20 minutos, acusado de porte ilegal de arma de fogo e de ameaçar matar a ex-amásia.

Luiz Roberto da Silva, de 37 anos de idade, morador em São José do Rio Preto, foi detido no local conhecido por Prainha do Rio Cachoeirinha, na região leste do município de Olímpia.

Segundo consta na polícia, ele agrediu e ameaçou matar Érica Cristina Fernandes, de 32 anos, também moradora em Rio Preto, com quem pretendia reatar um relacionamento amoroso.

De acordo com a informação, ela estava em um motel fazendo um programa com um cliente quando foi avisada por telefone, que seu ex-amásio estava armado no local onde presta serviços na prainha.

Quando retornou para ver o que ocorria, Silva a agrediu com tapas no rosto e apontou um revólver contra sua cabeça afirmando que a mataria. Consta também que ele a arrastou e jogou dentro do carro afirmando que a levaria para Rio Preto ou a mataria.

Os policiais militares cabo Reinaldo e soldado Reginaldo foram ao local onde abordaram Luiz Roberto da Silva que estava na posse de um revólver da marca Taurus com seis munições intactas. Segundo foi apurado, antes de sair de Rio Preto ele deixou uma carta avisando que viria para Olímpia para matar a mulher e em seguida se matar.

Luiz Roberto da Silva foi levado à Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado João Brocanello Neto o autuou em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Foi arbitrada fiança no valor de R$ 2 mil, que não havia sido paga e ele seria transferido e encarcerado na cadeia pública de Severinia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas