10 de julho | 2022
Homem preso por importunação sexual na Duque de Caxias foi solto
PELADO, PELADO, NÚ COM A MÃO NO BOLSO!
Ele foi beneficiado com liberdade provisória com
medidas cautelares na audiência de custódia.
O morador da rua Duque de Caxias ARPL, de 40 anos, foi autuado em flagrante acusado de importunação sexual na noite de quarta-feira, 06. Ele estava “peladão” na rua, se masturbando e chamando as vizinhas para fazer sexo.
Na audiência de custódia o acusado foi beneficiado com a liberdade provisória, mediante cumprimento de medidas cautelares.
O flagrante aconteceu na quarta-feira por volta das 19h10, quando a Polícia Militar foi acionada para comparecer na residência do morador da Duque de Caxias, onde ele estava nu, quebrando os próprios objetos.
Com a chegada dos policiais o homem ficou irritado e passou a bater com a cabeça na parede, se autolesionando. Foi quando vizinhas contaram aos policiais que, momentos antes, o homem estava nu, na rua, se masturbando e chamando as mulheres para fazer sexo.
O homem foi acalmado, dominado e levado ao plantão policial de Barretos, onde foi autuado em flagrante por determinação do delegado Edson Wining.
LIBERDADE PROVISÓRIA
Na quinta-feira, 07, na audiência de custódia, o acusado foi assistido pelo advogado Léo Cristian Alves Bom, tendo sido beneficiado com liberdade provisória, mediante o cumprimento de medidas cautelares, entre elas, se recolher no período noturno, das 19 às 6 da manhã, não frequentar estabelecimentos que comercializem bebidas alcoólicas, entre outras.
Também foi determinado que no primeiro dia útil subsequente a saída do estabelecimento prisional onde ficou detido desde o dia dos fatos, o acusado deveria comparecer ao Centro de Atenção Psicossocial – CAPS da Estância Turística de Olímpia para que, no prazo de 15 dias, providencie a internação voluntária, ou o caso concreto não exigir a internação, tratamento ambulatorial, ou seja, o acesso ao melhor tratamento do sistema de saúde municipal.
“Peladão” acusado de causar danos e perturbar um morador na Cohab III
Foi registrado na delegacia de polícia de Olímpia um boletim de ocorrência de danos, onde aparece como autor ARPL, de 40 anos, que acabou posteriormente sendo preso por importunação sexual.
O dano foi praticado na madrugada de quarta-feira, 06, por volta das 3 horas. Segundo um morador da rua Antônio Lupi, na Cohab III, o acusado esteve na frente de sua casa, perturbando ele e sua família com gritos e posteriormente jogando telhas em seus portões, danificando-os.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!