13 de março | 2007

CCAB elege nova diretoria neste domingo

Compartilhe:

 

 Com a realização de uma assembléia neste domingo dia 11 de março, os associados do Clube de Campo Álvaro Brito (CCAB), vão escolher novo conselho e nova diretoria para gerir os destinos da entidade daqui para frente. De acordo com o presidente interino, comerciante Túlio Antônio Pinheiro (foto), atualmente são 111 sócios e todos os que estiveram com as mensalidades quitadas têm direito a voto.

Pinheiro observou que embora seu nome esteja cogitado para ocupar novamente a presidência da diretoria executiva, disse que a consolidação está ainda na pendência de aceitação de detalhes que vai expor durante a assembléia.

Para aceitar continuar a frente do CCAB, Túlio Pinheiro afirma que mudanças terão que ocorrer em relação à maneira que os associados estão encarando a vida do clube e mesmo a possibilidade de implantação ou não de um boliche profissional. A exigência vão até a estruturação da secretaria do clube.

A assembléia, além de eleger – já está certo – o advogado Aldo Puttini Filho para presidir o conselho e, posteriormente a nova diretoria, antes vai analisar as contas da entidade que serão apresentadas por Pinheiro.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas