04 de outubro | 2009

Polícia procura aposentado desaparecido no rio Turvo

Compartilhe:

Até o final da  tarde do dia 03/10, ainda continuava desaparecido o aposentado Pedro Antônio Pereira da Silva, de 54 anos, morador na rua Júlio Ferrante, na vila São José. Ele havia sido visto pela última vez no dia 23 de setembro, quando ficou no rancho São Domingos, às margens do rio Turvo, no bairro Laranjeiras, próximo da fazenda Kanashiro, onde deveria trabalhar de caseiro.

O boletim de ocorrência foi registrado na última terça-feira, dia 22, pe­lo comerciante José Sérgio de Al­meida, que declarou na polícia que Pedro ficou no rancho dia 23 e no dia 28, quando retornou no local, não mais o encontrou. Informou que tudo no rancho estava em ordem e até a carteira com seus documentos foi encontrada no interior de uma gaveta no quarto.

Na quinta-feira, dia 1º, o Corpo de Bombeiros de Olímpia iniciou buscas com o objetivo de encontrar o aposentado. Nas margens do rio foi encontrada uma bolsa, próximo do rancho do “Mazinho”, contendo calças e camisas, que foram reconhecidas por familiares de Pedro. Também um sapato foi localizado, mas o calçado não foi reconhecido com certeza. Ontem a tarde as buscas continuavam.

FURTARAM APOSENTADORIA DE IDOSA

Na tarde de anteontem furtaram a aposentadoria da idosa Lourdes Mendonça, moradora na avenida Andrade e Silva. Naquela tarde ela recebeu a visita de uma mulher obesa e um rapaz que se diziam ser fiscais e procuravam criadouros de mosquitos da Dengue.

Em determinado momento, quando a idosa passava informações para preencher um formulário juntamente com a obesa, o rapaz aproveitou para furtar R$ 500 , de sua aposentadoria, que es­tavam guardados no quarto, que foi todo revirado. Os ladrões fugiram. 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas