30 de setembro | 2013

Homem preso acusado de tentar matar dois com golpes de canivete em Severínia

Compartilhe:

Diego Neves dos Santos, de 24 anos de idade, foi preso em flagrante na noite do sábado, dia 28, acusado de tentar matar duas pessoas com golpes de canivete em Severínia. Os crimes ocorreram na Rua Valdir Antônio Garcia, número 60, no Jardim Maldonado, naquela cidade. Consta que ele teria desferido vários golpes de canivete contra Cosme de Souza Lima, de 37 anos, e Antonio de Souza Lima, de 29 anos.

Ambos relataram à Polícia Militar que estavam defronte à sua residência quando Diego Neves dos Santos chegou com um canivete e passou a desferir vários golpes contra eles, fugindo em seguida.

Cosme apresentava um corte na cabeça e na mão esquerda, e o seu irmão Antonio um corte no tórax e outro nas costas – ambos foram socorridos ao Pronto Socorro local pela ambulância, atendidos pela médica Carla Maria de Carvalho. Cosme foi transferido e medicado UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Olímpia.

Os policiais conseguiram encontrar o agressor nas proximidades da residência da mãe dele, no centro de Severínia. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia onde o delegado Marcelo Pupo de Paula ratificou a voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio, recolhendo-o a uma das celas da Cadeia Pública local.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas