04 de março | 2010

Homem de 75 anos é assaltado pela 3.ª vez no centro da cidade

Compartilhe:

O aposentado, Nelson Misko Barbosa, de 75 anos de idade, que reside na rua Floriano Peixoto, número 192, região central da cidade – sua casa fica perto da avenida Brasil – foi vítima de assalto na noite da terça-feira, dia 2, por volta das 23 horas. Esta foi a terceira vez que ladrões armados invadem sua casa. Bastante assustado e ainda em estado de choque, ele nem pensou em avisar a Polícia Militar.

O assalto foi descoberto no início da manhã da quarta-feira, dia 3, por volta das 7h40, quando a policiais militares encontraram o carro Fox, de placas EBG 5875, que estava abandonado no prolongamento da rua Caiapó, no Jardim Santa Efigênia, zona norte da cidade. O carro foi avistado por um morador do local, que notou que não havia ninguém no interior e a chave estava no contato, então acionou a policia.

O endereço do aposentado foi descoberto através de pesquisa pelo número da placa. Misco foi encontrado em estado de choque e relatou que o carro foi roubado de dentro de sua casa, mas não acionou a polícia porque estava, inclusive, com medo dos ladrões retornarem para sua casa.

Segundo ele, dois elementos encapuzados, com camisetas amarradas na cabeça, armados de uma faca, arrombaram a porta dos fundos da casa e sob ameaça de morte obrigaram o homem a entregar a quantia de R$ 150 em dinheiro.

Além disso, os ladrões levaram um aparelho de televisão LCD, de 32 polegadas, um DVD, um aparelho de barba e um aparelho de telefone sem fio, que foi achado ainda no interior do veículo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas