19 de dezembro | 2011

Homem das pedradas é levado para o Sergipe

Compartilhe:
 
“O homem das pedradas”, assim ficou conhecido em Olímpia, Euripedes Nascimento Martins (foto), de 34 anos, que residia na vila Capim, em Severínia. Ele foi levado por um de seus irmãos para o Estado de Sergipe, para ficar mais próximo da família. A informação é da Polícia Militar de Severínia, prestada no final da tarde de ontem, 16, através do policial militar Silva.


O policial Militar, no entanto, não soube informar mais detalhes, ou até mesmo o nome da cidade para a qual Euripedes foi levado. Apenas contou que ele deixou a cidade de Severínia pouco depois de sair da cadeia de Barretos, onde permaneceu quatro dias preso, pela acusação de tentativa de furto de veículo.


Como se recorda, na manhã do último dia 2 deste mês, uma sexta-feira, o  repórter Valter Carucce, que atua nesta Folha e na Rádio Difusora, foi agredido com uma pedra de concreto, atirada  por Eurípides Nascimento Martins. A lasca de concreto usada pelo agressor, segundo consta, pesaria cerca de um quilo.


O agressor atingiu também o funcionário público da justiça de Olímpia, Edson Martins dos Santos, conhecido popularmente por Sorveteiro, e o policial militar cabo Reinaldo. As agressões ocorreram no cruzamento das Ruas Duque de Caxias e São João, distante aproximadamente 50 metros da Delegacia de Polícia, região central de Olímpia.


O agressor foi autuado em flagrante por tentativa de roubo de uma motocicleta. Além disso, foi registrado um TC (Termo Circunstanciado) por agressão, dano e desacato. Por isso, foi encarcerado na cadeia pública de Barretos. Quatro dias depois ele foi beneficiado com liberdade provisória, concedida pela juíza Adriana Bandeira Pereira.



Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas