04 de agosto | 2009

Homem acusado de roubar próprio pai e assediar menina de 11 anos

Compartilhe:

Um homem foi detido pela Polícia Militar acusado de ter roubado o próprio pai e ainda ter assediado uma menina de apenas 11 anos de idade. A queixa foi prestada inicialmente pelo comerciante Venício Gomes, de 65 anos de idade. De acordo com ele, seu filho, o desocupado Rogério dos Santos Gomes, de 32 anos, que reside na rua Antônio Benfati, número 95, Jardim Alvorada, que já teria furtado várias vezes o caixa de seu bar localizado no Jardim Alvorada, zona leste de Olímpia, desta feita, utilizando uma faca, teria roubado a quantia de R$ 34,65, que estava no caixa, fugindo em seguida.

Entretanto, quando a Polícia Militar estava no local para atender à solicitação do comerciante, o desempregado, Carlos Renato Sachetin Scarmelot, de 28 anos, que reside na rua A, número 278, no Jardim Alvorada, denunciou que Rogério, na tarde do sábado, dia 1.º, por volta das 14 horas, assediou sua filha que tem apenas 11 anos de idade.

Segundo Carlos Renato, Rogério teria chamado a menina lhe oferecendo doce, mas como a menina recusou, o desocupado teria tentado arrastá-la para o interior de uma construção das proximidades. Ainda segundo Carlos Renato, na segunda-feira, Rogério teria ido até sua residência armado com uma faca e feito ameaças de morte a ele. Os policiais localizaram Rogério no interior de uma residência localizada na rua Manoel Rodrigues, número 41, deitado na sala.

Durante uma revista pessoal, encontraram uma faca que estava na cintura do acusado, que foi reconhecida, inclusive, pelo pai do desocupado. Encontraram também a quantia de R$ 34,65, que ele tinha furtado do caixa do bar do pai.

Os policiais deram voz de prisão ao desocupado e o apresentaram na Delegacia de Polícia, onde a delegada Maria Tereza Ferreira Vendramel, depois de consultada por telefone, não ratificou o flagrante, apenas registrando o boletim de tentativa de furto e ameaça, colocando-o em liberdade logo em seguida.

Ocorre que na manhã da terça-feria, dia 4, novamente a Polícia Militar teve que comparecer à casa do pai de Rogério, por causa de nova confusão armada pelo desocupado, mas desta feita, ele não foi apresentado na delegacia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas