15 de outubro | 2011

Hoje sai o campeão da etapa Brahma Super Bull PBR de Olímpia

Compartilhe:
 O 3.º Olímpia Rodeo Festival encerra na noite de hoje com as disputas que definirão o nome do campeão da Etapa Brahma Super Bull PBR. O evento está sendo realizado no Recinto de Exposições e Praça das Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna, zona sudeste da cidade.

A competição entre os peões termina com a realização da final entre os melhores classificados, contando, inclusive, com a participação de atletas internacionais.


Até o início da competição na noite de ontem, no fechamento da edição, quem estava liderando a etapa era o representante de Acreúna, Estado de Goiás, Luimar Laureano, com 178,25 pontos. O segundo colocado era outro goiano, Cláudio Crisostomo, com 164,50 pontos. Os dois foram os únicos a parar nos touros que haviam montado, até então.


Além das 40 montarias, ontem também estava previsto o Duelo Brahma com o touro Agressivo, da Cia Paulo Emílio, que será montado pelo competidor que obteve a maior nota até o momento. O touro ainda está invicto no circuito PBR, ou seja, não foi dominado por nenhum peão.

Mas além das montarias, haveria o show da dupla Bruno e Marrone, mas, possivelmente, com a presença de apenas um deles.

Consta que desde o acidente de helicóptero sofrido por Marrone, em São José do Rio Preto, no dia 2 de maio deste ano, o cantor tem apresentado problemas psicológicos em razão do receio que Marrone já tinha de viagens aéreas e passou a viajar apenas de carro, até mesmo quando se trata de longas distâncias. Já no Camarote Brahma Country, onde há o espaço Rancho Brahma Country, haveria a apresentação do grupo Originais do Samba.


Já na noite de hoje, dia 15, estão previstas montarias, finais (premiação), o show com o cantor Leonardo e, no Rancho Brahma Country, está prevista a apresentação de Joe Roberts and Friends.


PÚBLICO

Por outro lado, a presença do público é considerada boa pelos organizadores do evento. Segundo eles, até na noite da quinta-feira desta semana, dia 13, já somava 37 mil pessoas, aproximadamente.

O maior público foi registrado na abertura do evento, na noite da terça-feira, dia 11, quando a organização informou ter registrado o total de aproximadamente 20 mil pessoas. Já na quarta-feira, dia 12, o primeiro de montarias, o evento recebeu mais de 10 mil pessoas. E não quinta-feira, 13, 7 mil pessoas.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas