19 de maio | 2019

Gustavo Pimenta também registrou BO contra Niquinha por ameaça de morte

Compartilhe:

O vereador Luiz Gustavo Pimenta, de 49 anos de idade, que é advogado, que ocupa o cargo de 1.º tesoureiro da mesa diretora da Câmara Municipal da Estância Turística de Olímpia, também registrou um boletim de ocorrência contra o presidente da casa, vereador Antônio Delomodarme, Niquinha, de 64 anos, por ter sido ameaçado de morte.

A ameaça teria sido praticada dentro da Câmara, na Avenida Aurora Forti Neves, número 867, na Praça João Fossalussa. A ocorrência foi registrada na segunda-feira desta semana, dia 13, às 10h12, mas a ameaça consta como tendo sido praticada na noite da segunda-feira da semana passada, dia 6, às 21:30 horas.

De acordo com o que Pimenta declarou na delegacia, na condição de vítima, ao término da sessão naquela noite, já nos corredores, Antônio Delomodarme proferiu a seguinte ameaça “na próxima sessão eu vou meter uma bala nele, no Gustavo”, se referindo a Pimenta.

Consta que a ameaça foi presenciada pelos funcionários Rui Castro, Ricardo Perroni e Gustavo Mathias, que estavam no corredor no momento da ameaça. Nos dias posteriores todos eles foram exonerados pelo presidente da Câmara.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas