24 de janeiro | 2016

Grupo Kibacana, Wesley Mattos, Guilherme e Juliano, Jean Donini e Wadão Marques animam o carnaval 2016

Compartilhe:

DA
REDAÇÃO COM ASSESSORIA

Uma dupla sertaneja, dois cantores sertanejo, um grupo de pagode e um cantor de MPB, todos de Olímpia, além, é claro, dos desfiles das escolas de samba e das matinês, animam o carnaval de Olímpia em 2016, que acontecerá entre os dias 6 e 9 de fevereiro nas Praças da Matriz e Rui Barbosa.

A festa carnavalesca começa no sábado, 6, com as marchinhas interpretadas por Wadão Marques e Cia e em seguida show com Wesley Mattos.

No domingo, 7, das 16h às 18h, as crianças poderão se divertir na matinê. À noite, a partir das 20h30, será realizado o desfile das escolas de samba de Olímpia, Unidos da Cohab, Vem Comigo, Samba Sem e a novata Acadêmicos do Samba. Em seguida, show com Jean Donini.

Na segunda-feira, dia 8, Wadão Marques e Cia voltam ao palco interpretando as tradicionais marchinhas de carnaval. Em seguida a dupla Guilherme e Juliano agita a noite.

No último dia do Olímpia Folia 2016, terça-feira, 9, a tarde, das 16h às 18h, será realizada a matinê para as crianças. Às 20h30, as escolas de samba realizam o desfile e após o grupo Kibacana sobe ao palco encerrando a festa.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas