15 de janeiro | 2012

Grupo de Apoio lança campanha do sócio-torcedor

Compartilhe:
 
Em reunião realizada na sede da ACIO – Associação Comercial e Industrial de Olímpia, 32 torcedores confirmaram participação no Grupo de Apoio que pretende conseguir recursos para ajudar os parceiros do Olímpia FC, na temporada deste ano, quando o alviceleste novamente disputará o campeonato Paulista da Segunda Divisão, que está previsto para ter início em maio.


Na reunião liderada pelos empresários Gustavo Alexandre Boscon e José Aparecido Passi, foram discutidas várias ações que serão imediatamente colocadas em prática. Já a partir da próxima terça-feira, dia 17, serão colocados à venda o pacote “Sócio Torcedor”.


O plano Prata custará R$ 30,00 e os adquirentes terão os seguintes benefícios: entrada gratuita na arquibancada geral nos jogos oficiais do OFC, após a quitação da terceira parcela. Já o plano Ouro custará R$ 50,00, tendo o comprador os benefícios de entrada gratuita nas cadeiras sociais nos jogos oficiais do time, após a quitação da terceira parcela.


Nos dois planos o torcedor também terá direito a carteirinha de sócio-torcedor, certificado sócio-torcedor, adesivo do OFC, camisa sócio-torcedor e participação na Ação Torcedor, onde nos intervalos dos jogos oficiais do OFC serão realizadas ações junto aos sócios-torcedores e torcedores comuns.


Também haverá a grande promoção de prêmios mensais com sorteio de uma moto no mês de junho, um carro em dezembro e um televisor nos demais meses. Os sorteios serão no último sábado de cada mês. Os pontos de vendas são: Passi Móveis, Vídeo Show e Supermercado Carminati.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas