05 de maio | 2013

Golpista é preso em flagrante pela Polícia Civil

Compartilhe:

Foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Olímpia Ronei Wesley Correia, de 41 anos, morador em Franca, acusado de estelionato, uso de documento falso e falsidade ideológica. Duas agências bancárias de Olímpia foram vítimas dos golpes aplicados pelo acusado. Ele está encarcerado na cadeia pública de Severínia.

De acordo com o apurado pela Polícia Civil, Ronei Correia teria conseguido talões da CPFL, de residência que estão desocupadas com placas para alugar. Segundo o escrivão Adilson Galina, com o talão ele comparecia no escritório da CPFL e mandava alterar o nome do morador por um dos nomes que ele utilizava, com documentos falsos.

Com isso, o acusado utilizava o talão da CPFL como comprovante de residência e abria contas em agência bancárias. Em Olímpia em pelo menos uma agência ele chegou a conseguir talão de cheques e cartões. Já naquela que, seria a segunda agência, o golpe foi descoberto, depois que a polícia recebeu uma denúncia anônima. A polícia suspeita que com  estes documentos falsos ele também pode ter realizado compras no comércio.

Ainda de acordo com escrivão Galina, depois de detido pelos investigadores da Polícia Civil de Olímpia, entre seus pertences foram encontrados vários documentos, cartões bancários, talões da CPFL, entre outros, com nomes diferentes. O acusado apresentou uma carteira de CNH constando o seu nome. Agora a polícia está aguardando o resultado da legitimação das impressões digitais, para confirmar a sua identidade. 

Ronei Correia foi autuado em flagrante pelo novo delegado que está efetivado na delegacia de polícia de Olímpia, Ricardo Afonso Rodrigues, oriundo de São José do Rio Preto.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas