09 de fevereiro | 2009

Goleiro do Força pára Olímpia no “Teresa Breda”

Compartilhe:

 

Com o goleiro Vagner do Força de Caieiras, sendo apontado o destaque da partida, o Olímpia FC empatou pelo placar de 1 a 1 ontem à noite no estádio "Teresa Breda", em jogo válido pela segunda rodada do campeonato Paulista da Série A-2. O time olimpiense volta a jogar na próxima quarta-feira, 11, às 19h30, novamente em casa.

No final da partida o treinador José Carlos Fescina, lamentou os gols perdidos pelo alviceleste, especialmente no segundo tempo. Os atacantes Flávio e Leleco desperdiçaram as melhores oportunidades. O goleiro adversário foi apontado como o melhor jogador em campo, praticando, pelo menos, três importantes defesas.

No primeiro tempo, o time visitante foi melhor em campo, permanecendo mais tempo com a posse de bola. O Olímpia demonstrava falta de entrosamento principalmente no setor defensivo. O gol do Força foi marcado aos 37 minutos da etapa inicial. O ala Daniel cruzou da direita e o atacante Samir, arrematou de dentro da grande área, sem chances de defesa para o goleiro Anderson.

No intervalo o treinador do Olímpia Fescina, sacou o volante Tadeu e o atacante Éder, fazendo entrar o meia Mayer e atacante Leleco. Com estas alterações o time do Olímpia subiu de produção. Aos 12 minutos o zagueiro Ailton, do Força, que já tinha cartão amarelo cortou um lançamento com a mão e foi expulso.

Com um jogador a mais o time olimpiense aumentou a pressão em busca do empate, no entanto, falhava nas finalizações. O goleiro Vagner, do Força, também praticou defesas importantes. O gol de empate somente foi marcado aos 44 minutos. Flávio cobrou falta e a bola bateu na barreira e sobrou para Leleco tocar para o fundo da rede. Com o empate, em duas partidas, o Olímpia soma apenas um ponto no campeonato.

Olímpia: Anderson; Artur, Édson Lima e Caique (Melo); Fernando, Tadeu (Mayer), Dobrada, Jackson e Elias; Flávio e Éder (Leleco). Técnico: José Carlos Fescina.

Força: Vagner; Leonardo, Daniel, Ailton e Oberdan (Eberson); Adriano, André, Diego e Wilian; Samir (Paulinho) e Maicon (Pereira). Técnico: Capone.

Árbitro: Paulo Estevão Alves da Silva. Público pagante na bilheteria: 495. Renda: R$ 3.960,00.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas