18 de janeiro | 2010

Olímpia apresenta mais três contratados para a série A-3

Compartilhe:

Se apresentaram esta semana, no estádio “Teresa Breda”, mais três reforços que defenderão o Olímpia FC, no campeonato Paulista da Série A-3: o goleiro Cezão, 22 anos, que começou a carreira e permaneceu oito anos no Paulista de Jundiaí, o lateral direito Tiago Souza, de 25 anos, que veio da Portuguesa Santista e o zagueiro Leandro Silva, de 27 anos, com passagem pelo Bangu/RJ.

Com estes três reforços, a diretoria do Olímpia FC apresentou uma lista de 24 jogadores, que já estão contratados (ve­ja quadro). Entre eles, está o meia Dobrada, de 35 anos, que foi reintegrado pela diretoria, pois no entendimento do presidente Valter Joa­quim Bitencourt (foto), tecnicamente, o jogador poderá ser muito útil ao clube.

Segundo o presidente, também está treinando com o elenco o ata­cante Melo, de 20 anos, que defendeu o time sub 20 e o profissional do alviceleste na temporada passada.

No segundo semestre ele esteve no sub 20 do Monte Azul. O jogador agradou o treinador Carlos Espinosa e deverá ser contratado.

Por outro lado, a diretoria está tentando contratar o atacante Leleco, que foi o artilheiro do time olimpiense no ano passado. Este jogador pertence ao Noroeste de Bauru e está praticamente recuperado de uma torção no tornozelo. Seu retorno ao alviceleste está dependendo da liberação do treinador daquela agremiação.

MUDANÇA NA DIREÇÃO

No final da tarde de ontem, o presidente do Olímpia FC, Valter Joaquim Bitencourt, informou que o investidor Jonas Mendes não faz mais parte da parceria do Olímpia FC. Os motivos não foram revelados. Também foi confirmado que Nildo Alves dos Santos não permanecerá. Os dois faziam parte da Fusion Sports. Desta empresa apenas permanecerá o empresário Evandro Piloni.


Segundo o presidente Biten­court, agora a parceria do Olím­pia F
C se resume a ADNI-Agência Brasileira de Estratégias e Negócios Internacionais, dos empresários João Antônio Pesareli e João Car­los Bruno e o empresário Evan­do Piloni.

Mesmo com a redução dos investidores o presidente Biten­court, está otimista e acredita que o time será forte no campeonato. 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas