17 de abril | 2016

Geninho teria demitido médico da UPA por questões políticas

Compartilhe:

Demostrando mais uma vez as dificuldades para gerenciar o sistema de saúde pública no município, o prefeito Eugênio José Zuliani teria demitido sem maiores explicações o médico e prefeito de Altair, Antônio Padron Neto (foto), que atuava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo se comenta nos meios políticos a demissão teria se dado apenas por questões envolvendo uma espécie de perseguição política.

Consta que o médico que já atendia na unidade desde 2013, não entendeu o porquê foi tirado da escala sem justificativa, ele já tinha recebido a escala de abril e maio com seus plantões e de repente recebeu uma ligação comunicando que tinha sido retirado da escala por ordens superiores.

Ao que informa Geninho andava falando nos bastidores que demitiria o Dr. Antônio, pois o mesmo representaria perigo nos planos dele para 2018 onde pretende disputar uma vaga para deputado estadual.

O desrespeito com a população seria tanto que teria ordenado retirar o médico na quarta à noite do plantão de quinta que ficou descoberto sem outro médico no lugar. Apenas depois que o médico resolveu fazer um boletim de ocorrência para se preservar juridicamente que teriam providenciado, na correria outro médico para o plantão.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas