21 de fevereiro | 2010

Gaviões da Verde e Rosa importou sambistas para melhorar o desempenho

Compartilhe:


De acordo com Orides de Jesus, presidente da Escola de Samba Gaviões da Verde e Rosa, do Jardim Santa Ifigênia, zona norte da cidade, a agremiação contou com a participação de sambistas da cidade de Severínia, além dos integrantes habituais, para garantir uma boa apresentação da escola que dirige há cerca de qu
atro anos. A escola, segundo ele, desfilou com 85 componentes.

“Tive uma equipe muito competente na composição e os meninos de Severínia me ajudaram muito. Acho que o trabalho foi competente e que nós estamos precisando juntar um grupo desses para melhorar ainda mais”, afirmou.

Jesus comentou que dos quatro anos que está à frente da escola, o carnaval de 2010 foi um dos melhores da cidade. “O prefeito apoiou bastante as escolas, os shows foram muito bons, eu acho que foi muito bacana”, asseverou.

No entanto, espera que o próximo carnaval seja ainda melhor, inclusive a estrutura da escola. “A gente espera um carro alegórico, não uma carreta de trator, mas sim um carro normal e acredito que, com o samba enredo que a gente colocou esse ano na avenida, o pessoal vai chegar mais e olhar de um outro jeito nossas escolas”, comentou.

Orides destaca que a escola inovou nesse carnaval com uma “paradinha” (sic) na avenida na apresentação dos samba enredo para apresentar uma canção evangélica. “Fizemos esse louvor ao senhor e acredito que o céu se abriu e olhou com outra maneira para cidade de Olímpia”, justificou.

No entanto, reclamou da falta de controle e das atitudes do público que foi à avenida para ver as escolas de samba: “Deveria ter uma corda para segurar mais o povo e para fechar mais, mas achei que ficou de bom tamanho”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas