01 de setembro | 2013

Gapo volta a participar da administração do OFC

Compartilhe:

Em reunião realizada na noite da última terça-feira, na sede da Associação Comercial e Industrial de Olímpia, aconteceu a reconciliação dos membros do GAPO – Grupo de Apoio a Olímpia e os irmãos Milton Aparecido da Silva, presidente e Airton Francisco da Silva, vice-presidente, do Olímpia FC.

Na reunião, o presidente Milton se retratou da afirmação feita em entrevista à uma rádio local e de um comentário publicado no site do Olímpia FC, onde ele dizia que integrantes do GAPO, tinham pretensões políticas. O presidente alegou que foi mal interpretado. Milton também admitiu que não explicou bem, quando afirmou que não entendia a verba que era repassada ao clube olimpiense.

Foi enfatizado pelo presidente que ele queria a união de todos, pois o único objetivo era o acesso do Olímpia FC. Segundo Túlio Antônio Pinheiro,  tesoureiro do GAPO, foi explicado, mais uma vez, ao presidente Milton, todo o destino dado, comprovado com documentos, ao dinheiro arrecado junto aos sócios torcedores.

Com a retratação do presidente, os diretores do GAPO resolveram reconsiderar e concordaram em voltar a colaborar com o clube.

Informou Túlio Pinheiro, que toda premiação da campanha sócio-torcedor de 2013 já foi comprada e paga. Está reunião que chegou a ser marcada para o inicio deste mês, somente não aconteceu em razão de problemas de saúde apresentados pelo vice-presidente Airton Silva.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas