28 de outubro | 2013

Funcionário do Daemo morreu depois de uma semana internado em Barretos

Compartilhe:

Depois de uma semana de ter sofrido um acidente de trabalho, faleceu em Barretos o funcionário público municipal da Superintendência de Água e Esgoto e Meio Ambiente de Olímpia – Daemo Ambiental, Paulo Cezar da Silva, de 49 anos de idade. Ele estava internado no regime semi-intesivo da Santa Casa de Misericórdia de Barretos, em co­ma induzido.

A informação da morte de Paulo Cezar foi passada à reportagem da Folha da Região ontem, por volta das 17 horas, por Welington Cudinhoto, o “Guduzinho”, que é primo de Paulo Cezar. Ele contou que havia acabado de receber um telefonema do hospital barretense informando que seu primo havia tido uma parada cardiorrespi­ra­tória e falecido. Até o início da no­ite de ontem não tinha sido definido o horário do sepultamento, que deverá acontecer neste sábado no cemitério de Olímpia.

 Por outro lado, informou ain­da “Guduzinho” que “durante toda a semana ele permaneceu no semi-intensivo em coma induzido e o quadro ficou estabilizado”, contou.

No entanto, segundo “Gudu­zi­­nho”, o médico (Osvaldo) era de opinião que, por enquanto, seria melhor mantê-lo assim, para ele se recuperar dos fe­ri­mentos na boca e do pequeno afundamento crani­a­no que ele sofreu. Informou “Gu­du”, que apesar destes ferimentos, não seria necessária nenhuma cirurgia.

Como se recorda, Paulo Cezar sofreu o acidente de trabalho no final da tarde da semana passada, na loja Nakamura Material para Construção, no jardim São Benedito, onde ele tentava desentupir uma rede de esgoto com uma mangueira de alta pressão.

Segundo se comenta, a mangueira teria escapado das mãos do funcionário e, descontrolada, começou a bater nas paredes e o bico que era de material metálico acabou atingindo o trabalhador no corpo, na boca e cabeça, causando os ferimentos. Além disso, ele sofreu uma forte pancada no tórax.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas