25 de junho | 2018

Funcionária do Thermas dos Laranjais é homenageada pelo filho e amigos do Tiro de Guerra no dia de seu aniversário

Compartilhe:

Uma mãe trabalhadora sonhou que o filho, que está servindo o Exército como atirador do Tiro de Guerra de Olímpia, junto com os amigos, a estaria homenageando no dia do seu aniversário cantando músicas em homenagem às mães, como fazem quando marcham pelas ruas da cidade entoando as frases próprias do exército.

Confidenciou para uma amiga. Esta contou para o filho. Estava encaminhado o sonho.

O atirador Vitor Hugo dos Santos Antoniel, junto com os colegas de farda Damião, Porto, Toledo, Machado, Silva, Girotto, Melo e Ribeiro, por volta de 10 horas do dia 20 de maio, entraram perfilados pelas ruas do Parque Aquático Thermas dos Laranjais, em Olím­pia, SP, e se dirigiram até próximo do complexo de toboáguas onde a colaboradora Andréia Alves dos Santos trabalha.

Entoando cânticos em homenagem à mãe, o atirador e seus companheiros chamaram a atenção de quem estava nas imediações naquele instante, provocando a emoção de quem assistiu e viu o ato inédito de amor incondicional.

Ao final, mãe e filho se abraçaram e ficou marcada a lição emocionada passada pelo filho, a mesma que levou o fundador do Thermas a construir o 3.º parque aquático mais visitado do mundo: a certeza de que todo sonho pode ser realizado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas