05 de dezembro | 2008

Fogo destrói caminhonete Ford Corrier no distrito industrial local

Compartilhe:

A caminhonete Ford, Corier, 2004, cinza, de propriedade do comerciante Mauricio Scalon, foi totalmente destruída em razão de um incêndio, quando ela estava estacionada no interior da garagem da fábrica de móveis São Luís, no distrito Industrial. O Corpo de Bombeiros de Olímpia evitou que as chamas atingissem a fábrica.

O incêndio aconteceu na tarde da última quarta-feira, por volta das 15 horas. Segundo o comerciante Scalon contou na polícia, depois de uma hora que ele havia estacionado a caminhonete na garagem de sua empresa, sentiu um cheiro de queimado e notou que o veículo estava pegando fogo.

Apesar do comerciante e dos funcionários da fábrica tentarem apagar o fogo, a caminhonete ficou totalmente destruída. As labaredas estavam altas e ameaçavam atingir a lateral da fábrica. O fogo foi contido pelo Corpo de Bombeiros.

FURTO DE VEÍCULO

Na última terça-feira, por volta das 12h30, furtaram o veículo Santana, branco, placas BKA 9106, ano 86/87, de propriedade do aposentado Jaime Trinca. O carro estava estacionado defronte a sua residência na rua general Osório, defronte ao número 240.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas