22 de dezembro | 2019

Flávio Olmos classifica como péssima a administração de Fernando Cunha

Compartilhe:

ENTREVISTAS NA CIDADE!       Vereador foi
entrevistado no programa de quarta-feira, dia 18.

Flávio destaca que vê o autoritarismo do prefeito em esconder as coisas da população.

O atual vereador e pré-candidato a prefeito Flávio Olmos foi entrevistado na quarta-feira, 18, no programa Cidade em Destaque, pelos jornalistas Bruna Silva Arantes Savegnago e José Antônio Arantes, quando, entre outras coisas classificou como péssima a administração de Fernando Cunha, não conseguindo ver qualquer fator positivo.

Olmos disse que o prefeito chegou como um grande gestor mas que ele não consegue enxergar esse aspecto, ao contrário, considera péssimo o atual governo. “Quando você ganha, você tem que administrar a cidade desde o início e não foi isso que a gente viu na administração atual. Abandonou nesses três anos e agora no final que a gente vê querendo fazer a velha política. Contratou uma empresa por um milhão e seiscentos mil pra pintar as guias. A gente vê que tem a Av. Manuel Cunha que leva o nome do finado pai dele e que não teve a capacidade de montar no carro pra ir lá ver a situação da avenida. Agora, no final, que ele vai lá mandar fazer um recapeamento, quase que não dá tempo”, destaca.

AGORA VAI PINTAR ATÉ AS RUAS DA SÃO JOSÉ

E continua: Enquanto isso na avenida que leva os turistas até chegar no Thermas, você pode ver que as guias são pintadas a cada dois meses e agora que ele vai pintar as ruas da São José, as ruas dos bairros. Por que somente agora? Então não vejo nada de bom nesse governo, infelizmente, pra mim ele se intitulou como um bom gestor, um bom administrador e na verdade o que eu vi foi um péssimo administrador, até por causa das perseguições, por causa do autoritarismo. Não ouviu a população e agora, no finalzinho, vai querer fazer, mas acho que ficou meio tarde.”

E complementa: “Chamou o funcionalismo de lambão, de porcos. E agora soltou um vídeo aí que está dando 220 reais e tal”.

CONSEGUIU ARREBENTAR COM O HILÁRIO

Sobre o ex candidato Hilário Ruiz e se dá o setor da Saúde para ele teria sido uma forma de tirá-lo da próxima eleição, o vereador afirmou: “Acredito que o Hilário tinha uma força política muito grande, acho que o prefeito usando sua artimanha quis arrebentar o Hilário no meio e acho que conseguiu”.

Já a respeito das principais obras anunciadas que é a ETE – Estação de Tratamento de esgoto e o problema da água que já perfurou dois poços no aquífero guarani, Olmos denunciou que a Estação ainda não está funcionando (veja matérias nas páginas seguintes). Já sobre a água afirmou que não acredita que o prefeito irá conseguir cumprir com o prometido, pois tem tomado decisões erradas como perfurar poço que não dá vazão necessária e perfurar outro que vai levar tempo para ter a água utilizada. Olmos disse que o prefeito gastou mais de R$ 11 milhões e não conseguiu nada, pelo menos por enquanto.

POR ENQUANTO TRÊS PRÉ-CANDIDATURAS DEFINIDAS

Já sobre outras pré-candidaturas e sobre ele estar no partido do ex-prefeito Geninho, Olmos destacou: “Acho que a pré-candidatura mais certa que existe é a do Cunha, a minha e a do Willian Zanolli.  Eu não tô esperando Geninho, eu não dependo de Geninho, eu não dependo do grupo dele. O Niquinha depende do Cunha pra ser, infelizmente.  Ele vai perguntar se pode, aí se o cara falar que pode, ele vai e é perigoso o Cunha colocar ele e perder pra ele. Eu não preciso pedir benção pra ninguém. Se o Geninho quiser vir lá frente apoiar, é uma outra situação, mas a questão é que eu tenho a minha independência”. 

Ele garantiu que tem convite de vários partidos para se filiar e se candidatar, independente do DEM, em que atualmente está filiado.

Voltando ao atual governo, Flávio destaca que vê o autoritarismo do prefeito em esconder as coisas da população. “Se esconde de um vereador, imagina da população. A gente tem ficar fazendo requerimento, implorando pra poder responder os requerimentos. Mandou pra mim que se respondesse pra mim ia ficar caro o papel de um requerimento”, afirmou.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas