16 de novembro | 2008

Polícia tem suspeito do autor do disparo na cabeça do lavrador

Compartilhe:

 

Está sendo aguardado para segunda-feira dia 17, a divulgação do nome do autor do disparo de arma de fogo que atingiu a cabeça do lavrador Otávio Aleixo dos Santos, de 56 anos, morador no jardim Santa Ifigênia. Ele conseguiu sobreviver, mas não queria, sequer, registrar o boletim de ocorrência na polícia.

A tentativa de homicídio foi praticada na manhã da última segunda-feira, por volta das 7 horas, em um ponto de ônibus, na rua Saída da Fepasa, no jardim Santa Ifigênia. Depois de ser atingido pelo disparo, o lavrador foi socorrido pelo seu patrão e levado até a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia.

No hospital olimpiense foi constatado que o projétil atingiu a região temporal direita, tendo transfixado e se alojou no maxilar do lado esquerdo. O lavrador foi submetido a cirurgia para extração da bala. Em seguida foi levado para um quarto comum do hospital, tendo recebido alta na manhã da última quarta-feira.

Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, o lavrador chegou e permaneceu lúcido no hospital durante todo tempo. No entanto, ele não queria sequer registrar o boletim de ocorrência, como, também, não quis passar informações sobre o autor do disparo.

No B.O. da Polícia Militar consta as declarações do lavrador Luís Carlos de Souza, como testemunha. Ele conta que estava no ponto de ônibus, juntamente com Aleixo, aguardando o ônibus que os levaria para trabalhar na roça, quando um indivíduo não identificado se aproximou e, à queima-roupa, disparou o tiro, que atingiu a cabeça do lavrador, tendo fugido em seguida.

Por outro lado, os investigadores do 1º Distrito Policial de Olímpia estão tentando identificar, mesmo sem a colaboração da vítima, o autor do disparo. Informa-se, que já existe um suspeito, mas o nome não foi revelado, segundo a polícia, para não atrapalhar as investigações.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas