30 de abril | 2012

Filho é preso depois de ameaçar matar e dar tijolada no próprio pai

Compartilhe:

Um filho foi preso em flagrante durante a madrugada do domingo, dia 28, por volta de 1h50, depois de ter ameaçado matar e acertado uma tijolada na cabeça do próprio pai, o pedreiro Sebastião Valentin Daroz, de 55 anos de idade, morador na Rua Antônio Rebelato, número 92, no Jardim São José, na zona sul de Olímpia.

Consta que Marcos Aurélio Aparecido Daroz, de 27 anos, fez tudo disso porque o pai não quis dar dinheiro para que ele comparasse droga.

De acordo com a polícia, o filho chegou em casa pedindo dinheiro ao pai e ele negou. Por isso o ameaçou matar com uma faca de cozinha com lamina de aproximadamente 10 centímetros.

O pai então saiu para a rua e sentou na calçada em frente a casa e quando o filho sai atrás dele, atirou um tijolo que o acertou no rosto.

A filha do pedreiro, Amanda Perpétua Daroz, de 22 anos, acionou a Policia Militar e quando os policiais Anderson e Vicentini chegaram ao local e depararam com o rapaz bastante nervoso e tiveram de algemá-lo.

Marcos Aurélio Aparecido Daroz foi levado à Delegacia de Polícia onde o delegado João Brocanello Neto o autuou em flagrante e determinou fiança no valor de mil reais que não foi paga. Por isso ele foi encarcerado em Severinia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas