10 de janeiro | 2011

Filho é preso acusado de bater na própria mãe

Compartilhe:
 
Foi preso em flagrante, baseado na lei “Maria da Penha”, Lucas dos Santos Ribeiro, de 23 anos, acusado de ter agredido sua própria mãe, Cleusa Aparecida Lima Ribeiro, de 45 anos, moradora na rua Irineu Batista Lopes, 75, no jardim Santa Fé. Ele está encarcerado na cadeia pública de Severínia, a disposição da justiça.


Segundo registrado na polícia, o flagrante aconteceu na noite de quarta-feira, por volta das 22 horas, quando a Polícia Militar foi acionada.


A mãe relatou que Lucas, constantemente agride as irmãs e nos últimos tempos passou a agredir a própria mãe. Ela contou que o filho é dependente químico e estava fazendo uso de drogas no interior da casa. Ao ser repreendido, passou a agredi-la com socos nas costas e nuca. As agressões somente pararam com a interferência de uma das filhas.


O acusado foi detido pela Polícia Militar e conduzido à delegacia de polícia, de onde ele tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Em seguida foi autuado em flagrante, pelo delegado João Brocanelo Neto e encarcerado na cadeia de Severínia.


Na delegacia olimpiense já foram registradas várias ocorrências anteriores de agressões de Lucas contra seus familiares.     


FLAGRANTE DE TRÁFICO

Wanderson Luiz Alves de Souza, de 30 anos, morador em Frutal, foi preso em flagrante na madrugada do dia 1º, por volta da 1h30, na rua Benjamin Constant, na vila Camargo, em Guaraci.
A Polícia Militar foi acionada, pois o acusado estava tentando agredir Anderson Marques de Oliveira, de 27 anos, com um facão.

Com Wanderson os policiais encontraram nove pedras de crck e R$ 25 em dinheiro. O flagrante foi feito pelo delegado Mário Renato Depieri Micheli e o acusado foi encarcerado em Altair.


FLAGRADO FURTANDO
MILHO VERDE
Na noite de anteontem foi preso em flagrante, acusado de tentativa de furto, Everton Cezar Torres, de 23 anos, vulgo “Quequé”, morador na rua Sertãozinho, no bairro São José. Ele foi surpreendido no interior do sítio Nossa Senhora Aparecida, de propriedade do corretor Euripedes Augusto de Melo, tentando furtar milho verde. “Quequé”, foi encarcerado na cadeia de Severínia. Também é acusado do furto de milho verde Carlos Henrique Romano, de 18 anos, vulgo “Ne”, morador não São José, que conseguiu fugir.
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas