22 de maio | 2016

Filho do tetracampeão Zagalo pode ser técnico do Olímpia FC

Compartilhe:

Paulo Zagalo, de 58 anos, filho do tetracampeão, Mário Jorge Lobo Zagalo, atualmente com 84 anos, foi oferecido para ser o treinador do Olímpia FC na Copa Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol. O Olímpia estréia dia 10 de julho, contra o Marília, no estádio “Bento de Abreu Sampaio Vidal”.

A possibilidade de Paulo Zagalo ser contratado para dirigir o Olímpia FC foi passada pelo presidente do clube Antônio Delamodarme, aos integrantes do GAPO – Grupo de Apoio ao Olímpia, em reunião realizada ontem no  estádio “Teresa Breda”.

Paulo Zagalo começou no futebol depois dos 40 anos, depois de deixar as carreiras de gerente bancário e comerciante. Ele fez curso de formação profissional em Técnico de Futebol, concluído em 97. Seu último clube foi o América/RJ. O nome do filho de Zagalo está entre os profissionais que estão sendo analisados pela direção olimpiense.

Também na reunião de ontem com os membros do GAPO, o presidente do Olímpia informou que ex-jogador Paulinho Fonseca não será o treinador do time do Olímpia, como chegou a ser divulgado por um jornal de São José do Rio Preto, na última quarta-feira. A justificativa apresentada é de que “não houve acerto com ele”.

Por sua vez, já estão acertados para compor a comissão técnica o fisioterapeuta Vírgilo Severo Júnior, o preparador de goleiros Tiago Queiroz e o roupeiro Fio. A apresentação dos primeiros  jogadores contratados pelo Olímpia está marcada para a próxima segunda-feira.

MORTE SÚBITA

No próximo dia 10 de junho, às 19 horas, os integrantes do GAPO estarão realizando um evento denominado “Morte Súbita”, no estádio “Teresa Breda”. Cada número está sendo comercializado a R$ 100,00. A renda será revertida ao Olímpia FC.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas