05 de dezembro | 2021

Filha de ex-vereador é acusada de desacato durante vacinação

Compartilhe:

Xingamento na frente de uma fila de pessoas que estavam tomando vacina.
Na delegacia de polícia de Olímpia foi registrado BO de desacato.

 

Em ocorrência policial registrada na delegacia de polícia de Olímpia, a filha de um ex-vereador de Olímpia, AD, está sendo acusada de desacato praticado contra a técnica de enfermagem LBCB, de 47 anos, durante a vacinação contra o novo coronavírus.

De acordo com o que consta na polícia, o desacato aconteceu na manhã de quarta-feira, por volta das 9 horas, na Avenida dos Olimpienses, local de vacinação adaptado.

Segundo a técnica de enfermagem ela aplicou a vacina em AD e após o procedimento de aplicação, por motivos que fogem ao seu conhecimento, ela foi xingada com palavra de baixo calão.

A técnica de enfermagem declara que questionou a filha do ex-vereador se os xingamentos se referiam a ela, ou a aplicação da vacina, tendo AD a xingado novamente com a palavra vexatória.

Também a vítima relata que ao deixar o local, a filha do ex-vereador a teria ameaçado dizendo: “você irá se arrepender”. A técnica de enfermagem disse que ficou muito nervosa com o acontecido, pois naquele momento havia fila de pessoas, que presenciaram os fatos, tendo ficado envergonhada e constrangida.

Por fim, declarou que nenhum colega de trabalho ouviu os dizeres proferidos por AD, mas que há uma câmera de monitoramento no local, que pode contribuir para eventual investigação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas