04 de agosto | 2008

Família suspeita que menor de 14 anos fugiu com rapaz de 23

Compartilhe:

Uma família está suspeitando que a filha menor, de apenas 14 anos de idade, tenha fugido com um rapaz de 23 anos. O desaparecimento da garota foi registrado na manhã do domingo, dia 3, por volta das 9h30, pelo pedreiro Dirceu Rodrigues de Oliveira, de 37 anos de idade, que reside na avenida Manoel Cunha, número 947, no Jardim Santa Fé, zona leste da cidade de Olímpia.

Oliveira prestou queixa de que sua filha, Liliana Aparecida Rodrigues de Oliveira, de apenas 14 anos de idade, saiu de casa no sábado por volta das 21 horas para ir ao recinto do folclore com algumas amigas e, até o início da manhã do dia seguinte, não havia retornado para casa.

Ele informou que a filha teria sido vista pela última vez em companhia de um jovem de nome Tiago, de 23 anos. Depois de perguntar na casa do rapaz, Oliveira foi informado que o jovem teria viajado para a cidade de São Paulo. No entanto, ele não tinha informações se a menina teria ido junto.

A uma emissora de rádio da cidade, o pedreiro declarou que o rapaz reside nas proximidades de sua casa e que tinha conhecimento de que sua filha seria apaixonada por ele, inclusive, não descartando a possibilidade de o casal tenha fugido juntos. De acordo com as informações divulgadas pela emissora, Tiago seria casado e inclusive com filhos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas