27 de abril | 2011

Falta de energia elétrica atrasa início de sessão ordinária da Câmara

Compartilhe:
Da Assessoria
O corte no fornecimento de energia elétrica, verificado na noite da segunda-feira, dia 25, por volta das 19 horas, fez com que o início da sessão ordinária da noite daquele dia, sofresse um atraso de aproximadamente 30 minutos.

Na ocasião chegou a ser cogitado o adiamento da sessão. O fornecimento foi normalizado quando o presidente Rodnei Rogério Freu Ferezin já se preparava para o adiamento.

Segundo informações da assessoria de imprensa da CPFL – Cia Paulista de Força e Luz a queda da transmissão deveu-se às fortes chuvas que caíram na região.

PROJETOS
Na sessão foram deliberados e votados, em regime de urgência, os Projetos de Leis números 4.357 e 4.358, do prefeito Eugênio José Zuliani, Geninho, dispondo o reajuste salarial e da gratificação por assiduidade dos servidores municipais.

O índice de 8,41% e o valor de R$ 42,36 do abono salarial e da assiduidade respectivamente, haviam sido aprovados em assembleia do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais na noite de 8 de abril, na Casa de Cultura Prefeito Álvaro Marreta Cassiano Ayusso.

Na ocasião foi divulgada pesquisa feita pelo Sindicato dos Funcionários Públicos do Município de Olímpia, que este é o maior índice regional e, provavelmente, do Estado de São Paulo, oferecido ao funcionalismo municipal.

Reajuste do Legislativo também foi aprovado

Na mesma sessão, foi aprovado o Projeto de Lei número 4.356, de autoria da mesa diretora da Câmara Municipal, que reajusta os salários e vencimentos dos servidores efetivos e de comissão com o mesmo índice municipal de 8,41%.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas