16 de novembro | 2009

F.P.F. marca reunião do arbitral para segunda-feira

Compartilhe:

Está marcada para as 15 horas de segunda-feira (dia 16) a reunião do Conselho Arbitral, do campeonato Paulista da Série A-3, que será disputado em 2010. Representantes de 20 clubes que irão disputar a competição vão se reunir na sede da Federação Paulista de Futebol, para definir regulamento, tabela e detalhes da competição que deverá começar no final de janeiro.

Na reunião, será discutida a nova forma de disputa do campeonato. Ainda não está definido se irá haver quadrangular final ou se as equipes conquistarão acesso por pontos corridos, ou seja: as quatro melhores classificadas confirmam presença na Série A-2 de 2011. A tabela da competição e o regulamento deverão ser divulgados nesta reunião.

O clubes que vão participar do campeonato Paulista da Série A-3, em 2010, são: Juventus, Comercial, Portuguesa Santista e Ferroviária (equipes que foram rebaixadas da série A-2), Itapirense, Fran­cana, XV de Piracicaba, Pena­po­lense, Olímpia, São Carlos, Palmeiras B, Campinas, Batatais, Bandeirante, XV de Jaú, Força, Red Bul, Taubaté, Atlético Araçatuba e Lemense (os últimos quatro que subiram da Segunda Divisão).


Por outro lado, está semana foi realizada a reunião do Conselho
Arbitral da Série A-2, quando ficou definido que a competição terá a mesma fórmula de disputa desta temporada. O campeonato terá início dia 13 de janeiro e a última partida será dia 2 de maio.


A principal diferença em relação as disputas anteriores é que não haverá jogos decisivos e o campeão será definido por índice técnico. Como se sabe, nos campeonatos anteriores o regulamento da Série A-3, foi o mesmo da Série A-2.

BITENCOURT PARTICIPARÁ

Por sua vez, o presidente do Olímpia, Valter Joaquim Biten­court, confirmou que participará da reunião na segunda-feira, em São Paulo. Ele espera que, com a definição do regulamento e a divulgação da tabela, facilite as negociações com interessados em firmar parceria com o Olímpia.

Contou o presidente, que as negociações com grupos que estavam iniciadas não progrediram. Bitencourt, continua acreditando que com a construção do alojamento e clube oferecendo transporte e a alimentação básica, seja possível conseguir um parceiro. 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas